5 Demonstrações simples sobre Daniel Explicado

10/03/2017 Olá Grazieli. Excelente tarde e grato por tua consulta. Constate que vc só pode ajuizar ação até 02 anos após a extinção do contrato e, ainda assim, alcançando os últimos cinco anos contados da data da propositura da ação, por isso, quanto Ainda mais demorar, menos tempo vai alcançar na discussãeste. Sugiro, então, buscar auxilio jurídico o Muito mais rápido possível. abs

Sou engenheiro mecânico e trabalhei em uma empresa entre 2010 e 2015 sendo que na minha carteira está registrado usando analista de processos mas a funçãeste que exercia era de engenheiro e este salário qual ganhava era abaixo do piso salarial Destes engenheiros.Posso entrar na justiça de modo a reaver tal diferença por salário?

Trabalhei entre 2008 e 2011 em um empresa, pedi demissão e não fiz homologação. Verifiquei na época de que empresa havia realizado os depósitos do FGTS e não me preocupei, recebia em minha casa ESTES extratos da caixa da empresa até 2013, ano que troquei meus papelada de modo a este nome de casada.

O GERALDO, proprietário da empresa me humilhava constantemente, como chegava caminhões por mercadorias e ESTES mesmos ficava na entrada da empresa aguardando de modo a entrar, entãeste eu ligava de modo a o encarregado como eles exigiam de que eu anota-se um controle da guarita por entrada e saída de mercadorias e a empresa , e tinha qual lançar a NOTA FISCAL e número e todos ESTES processos administrativos, e nunca ganhei nada tais como acumulo de função, quando chegava este jornal eu tinha de que levar na sal do Dono Geraldo, e este mesmo a todos os momentos foi grosseiro usando a minha pessoa, me ofendendo, e quando o jornaleiro atrasava o precisamente ia na guarita gritando dizendo:

14/10/2016 Olá André. Boa tarde e obrigado por sua própria consulta. SE já faz cinco anos de que vc se desligou da empresa, infelizmente seus direitos foram alcançados pela prescrçãeste, ou seja, porque vc se desligou há Ainda mais por 02 anos nãeste é possível Muito mais reclamar direitos de essencia econômica. abs e óptima sorte.

'Depois do qual foi analisado, pudemos constatar que Daniel Valente Dantas lidera uma organização criminosa', diz o texto do relatório. Ele é acusado de gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha.

Sofri um assalto retornando do trabalho às 20:30, Os 4 assaltantes entrara, junto comigo pelo ônibus. Fui amplamente ameaçada e tentaram disparar arma do fogo contra mim, fui a mais ameaçada pelo ônibus, o tempo todo. Após dois dias vi um dos indivíduos na porta da minha empresa, em mé especialmentePOR DIA 1o minutos após, o pai entrou em contato na empresa me procurando, como ESTES indivíduos entraram em contato utilizando meu pai este ameaçando e pedindo dinheiro, informando que haviam me sequestrado. Entrei em uma crise do pânico, e POR DIA após dia piorava como fiquei me sentindo perseguida. Pois eu e utra funcionária que fechamos a empresa de que trabalhamos, e me disseram qual esses indivíduos acharam qual eu era gerente ou dona da empresa, como este ponto de ônibus fica pouco a frente da porta blindada da empresa e ESTES mesmo poderiam estar me observando. Entre atestados psiquiátricos e retornos a empresa, minha gestora falou perante os funcionários e clientes, de modo a eu “Sentir melhoramentos a minha cara e passar um batom, como do jeito qual estava não dava”.

Em princípio, independentemente do instante da homologação (que até causa estranheza o transcurso do tempo), vc Têm a possibilidade de reclamar direitos em até 02 anos após o tfoirmino do contrato.

06/04/2017 Olá Dr Lázaro tudo natural? Me chamo Matheus sou usando uma dúvida e peçeste qual por favor se o senhor poder responde me ajude! Vamos lá, minha mae começou a trabalhar em uma empresa no ano 2000 em 2006 e ela foi afastada por doenca do produção por esforco repetitivo é um produto de seis cirurgias nos braços por essa doença conseguir 1 auxilo , em 2009 a empresa Faliu ela estava recebendo este auxílio de acidente de manejorefregatráfego tentamos tomar providências junto a justiça mais fomos informado que pelo fato de esta utilizando benefício não poderia lançar baixa na época em 2010 ela teve uma depressãeste cevera em qual faz tratamento até Este momento , nisso a carteira dela continua “assinada ” é fgts trancado isento poder sacar no início do ano a justiça determinou este pagamento Destes funcionários saiba como minha mãe tentei tomar as providências fernanda tortima barroso doravante usando já estou elevado por idade Ainda mais fui informado de que já prescreveu ae vem minha dúvida porque ela nãeste estava em estabilidade mental e nunca física, nãeste teve como entra com uma proceder, será de que actualmente eu nãeste posso entra utilizando uma proceder para ver se nãeste consigo uma amiga dela da empresa vai receber 50 mil reais em fim este que o senhor me indica a fazer DR, desde já demasiado obrigado!

Fui demitida do meu emprego em Junho de 2014. O chefe me mandou calar a boca na frente do outros funcionários, gritando.

05/02/2017 Olá Wagner. óptima tarde. Disponha. Sim, em princípio é 1 perigo a ser cnsiderado, como vc recebeu beneficio do seguro desemprego, sem manter-se em tal condição; dependendo do juiz causa, se Muito mais rigoroso, pode tomar providências, contudo nãeste acho qual seria tão provavé especialmentel, ao menos quanto ao ano por 2012 já tãeste distante. Sim, quanto à diferença do salário pago por fora, especialmente quanto aos reflexos, a partir de qual vc prove, terá saiba como reclamar; da mesma maneira se conseguir provar qual seus problemas por saúpor decorrem do seu manejorefregatráfego e da ausência de EPI, isso poderá ser condenação tanto em danos morais como em danos materiais, a ser melhor apurado em perícia determinada pelo juiz.

27/09/2016 Excelente noite, bom eu trabalhava numa empresa de call center em SJC , trabalhei la a 10 meses e em novembro do ano passado fui manda embora por justa causa, devido a duas suspensões qual levei , uma por nãeste atravessar a fraseologia na ligaçãeste , e por não ter voltado na linha utilizando este cliente antes do 1 minuto, e entãeste devido a essas suspensões eu levei justa causa !

Eu gostaria por saber se isso se encaixa em um desvio do função ou algo Ainda mais e posso entrar utilizando uma reclamação trabalhista.

Trabalhei 12 anos em uma empresa, e fazem 05 anos e meio de que sai da mesma. Doravante descobri de que existem amigos com ações por periculosidade nas areas qual trabalhei. As ações estãeste a ser favoraveis aos funcionários. Eu ainda posso entrar com processo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *